top of page

Guto lembra vídeo em que é xingado na Arena e pede apoio da torcida em retorno

Na sua terceira passagem pelo bicampeão, Ferreira disse que aposta nos bons trabalhos que teve à frente do Bahia

Foto: Vitor Tamar / ECBahia


Guto Ferreira acredita que a torcida do Bahia terá papel fundamental na virada de mesa pela qual o Tricolor precisa passar para se ver livre do rebaixamento. Hoje, na primeira coletiva que deu após retornar ao clube, ele lembrou do vídeo em que aparece sendo xingado por um torcedor que assiste ao jogo entre Bahia e Sampaio Correa.


“Em 2016 ninguém acreditava na virada do turno, que nós tínhamos que ganhar dez partidas dentro da arena e teve uma partida que tem até um vídeo do torcedor que ele tá me xingando e aí o Ernani vai lá e faz o gol. Cara, mais do que nunca é o momento de acreditar, um momento de fortalecer, um momento da energia positiva para a gente retomar essa força do Super Homem, né? Essa força da nação e vamos com tudo, vamos com tudo, vamos trabalhar pra retomar e colocar o Bahia no seu devido lugar que é lá na frente, não é aqui atrás”, afirmou.


O técnico pediu ainda que a torcida compareça no primeiro jogo com estádio liberado. “Eu acho que podemos, a partir do jogo do Palmeiras, contar com o nosso torcedor na arena, é o retorno da arena depois de um bom tempo e nós precisamos do torcedor, que vá independente de como a equipe tiver jogando. Dê o seu contributo, jogue junto de maneira positiva incentivando porque o seu incentivo vai fazer com que a confiança da nossa equipe seja recuperada e possa até intimidar o adversário”.


Na sua terceira passagem pelo bicampeão, Ferreira disse que aposta nos bons trabalhos que teve à frente do Bahia. “A gente sempre que passou por aqui obteve resultados importantes. Sempre tive uma identificação com a com a equipe, com o clube, como Bahia é gigante. Então, não tem como dizer não pro Bahia”.

bottom of page