Jogos do Nordestão gratuitos e agendamento da Camisa Couro; Bahia revela novidades para os sócios

O clube informou que o benefício dos jogos gratuitos para o sócio Acesso Garantido, só foi possível 'graças ao valor economizado com a Fonte Nova fechada' na partida contra o Doce Mel.

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Na tarde desta quinta-feita (27), através do aplicativo Sócio Digital, o Tricolor informou quais serão benefícios que os sócios terão direito a partir da noite de hoje.


Tudo começará com a exibição gratuita do primeiro episódio de três, do documentário intitulado ‘A Reconquista do Nordeste, que destacará a campanha do Esquadrão na Copa do Nordeste de 2021.

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Para acompanhar o time na Copa do Nordeste, o clube irá disponibilizar gratuitamente para os sócios do plano Acesso Garantido a assinatura do Nodeste FC, canal oficial da competição, que transmitirá todos os jogos do Tricolor, começando já no sábado, contra o Campinense, às 16h, no estádio Amigão.


Segundo a nota emitida pelo clube, a cortesia só foi possível graças ao valor economizado com o jogo Bahia x Doce Mel com os portões fechados.


A outra novidade é a abertura do agendamento para a retirada da Camisa Couro, que acontecerá a partir do domingo (30), pelo período da tarde na Central de Atendimento ao Sócio.


Os demais detalhes relativos ao tema em questão serão disponibilizados pela comunicação do clube nos próximos dias.


O Bahia também informou que não estreará na competição com o novo manto, pois o mando de campo será da equipe de Campina Grande, a qual possui a preferência de escolher o padrão sua camisa. Logo, a estreia da Camisa Couro ficará para a próxima rodada caso o Atlético de Alagoinhas aceite jogar com seu uniforme branco.


Não havendo acordo, o Tricolor só poderá inaugurar o uniforme no dia 12, quando enfrenta o Globo-RN, desta vez como mandante, na Arena Fonte Nova.