top of page

Maike se diz ansiosa para estreia em casa e convoca nação para jogo deste sábado (04)

Goleira experiente em Série A, a atleta afirmou que a equipe está bem entrosada e irá buscar o triunfo a todo momento

Foto: Felipe Santana/ EC Bahia

A entrevistada na tarde desta sexta-feira (03) foi a goleira Maike. A atleta comentou sobre o empate heroico contra o São Paulo fora de casa, avaliou a partida deste sábado contra o Cruzeiro em Pituaçu e sobre a ansiedade de estrear em casa com o apoio da torcida.


“A gente sabia da força do São Paulo. Sabíamos que eles tem um time forte, entrosado, que já vinham jogando juntos desde o Brasileiro e o Campeonato Paulista. Fizemos uma pré-temporada muito boa, entrosamos bem o time. Infelizmente saímos atrás de placar mas em nenhum momento desistimos de buscar o empate. O grupo todo está de parabéns.” Disse.


O Cruzeiro é uma equipe que também estreou com um empate contra o Grêmio em 1 a 1. Maike como uma atleta experiente no campeonato nacional avaliou o duelo contra o time mineiro.


“No Campeonato não iremos achar equipe fácil para jogar contra. O Cruzeiro contratou boas atletas, mas nossa cabeça está somente em buscar o triunfo. Vamos jogar pra cima, não iremos recuar.” Afirmou Maike.


Para muitas atletas assim como Maike, este será o primeiro encontro das atletas com a torcida nesta temporada. A arqueira comentou sobre a ansiedade do primeiro contato com a torcida.


“Com certeza ansiosa, uma estreia dentro de casa e com o apoio de toda torcida. Então, vamos lotar o estádio, vamos dar essa força para gente pois iremos precisar. O torcedor é sempre nosso 12º jogador e com certeza faz muita diferença.” Concluiu.

Comments


bottom of page