top of page

‘Nossa torcida nos embala’, declara Didi sobre expectativa de casa cheia na sexta (20)

Zagueiro deve novamente ser o substituto de Luiz Otávio na próxima partida

Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (17), o zagueiro Didi foi o entrevistado pelo clube no CT Evaristo de Macedo, na sala Armando de Oliveira. O zagueiro foi o responsável por substituir Luiz Otávio na partida contra o Vasco no último domingo (15).


Didi comentou sobre a derrota para o time carioca na rodada passada, e afirmou que o resultado não abalou a equipe.


“Tenho certeza que não abalou a confiança do grupo, acho que vai fortalecer mais ainda nossa equipe e como fizemos uma boa partida na minha opinião, é continuar dando sequência que estamos bem focados em busca do nosso objetivo.” Disse.


Didi também avaliou sua atuação na última partida ao lado de Ignácio.


"Fiz uma partida segura, infelizmente nosso companheiro Luiz Otávio teve uma lesão, joguei com o Ignácio, que também fez uma boa partida, e agora vamos dar sequência no trabalho.” Afirmou Didi.


O atleta foi questionado sobre uma deficiência em seu jogo pelo lado esquerdo, o zagueiro discordou da afirmação e contou um pouco sobre seu histórico na posição.


“Discordo dessa deficiência, já jogo pelo lado esquerdo há um bom tempo e acho que não tenho dificuldade alguma de jogar por este lado.” Disparou.


Sobre a expectativa do grupo para o jogo de sexta-feira (20), o zagueiro declarou que a torcida é um jogador a mais em campo e que espera casa cheia no duelo contra a Ponte Preta às 21h30, na Arena Fonte Nova.


"Expectativa é a melhor possível. Espero que na sexta a nossa equipe dê o seu máximo. Espero também contar com a presença dos torcedores. Sabemos que o fator casa é muito importante. Nossa torcida nos embala, nos leva pra frente, é um jogador a mais. Espero que todos possam estar presentes na Fonte, que tenho certeza que daremos o nosso melhor pra buscar o triunfo" finalizou o atleta.

bottom of page