NOT manifesta 'indignação' com interrupção de time feminino do Bahia

O grupo ressalta que essa é "apenas ais uma decepção com essa gestão, que tem falhado no futebol tanto masculino quanto feminino"

Foto: Divulgação


A Nova Ordem Tricolor (NOT), um dos grupos políticos que apoiou Guilherme Bellintani, manifestou sua "indignação" com a interrupção do projeto do time feminino do Bahia. Hoje, o clube informou que só irá retomar as atividades para a Série A 2.


"Manifestamos nossa indignação com a decisão tomada pelo clube em relação ao Futebol Feminino. Sempre demonstramos nosso apoio à categoria e cobramos diretamente melhorias, como a profissionalização de nossas atletas, proposta atendida pela diretoria. O desmonte do time feminino é inadmissível e vai completamente contra a tudo o que defendemos. É de uma tristeza enorme essa situação. Transmitimos nossos sentimentos às jogadoras e que elas tenham sucesso numa equipe que realmente as valorizem", afirma.



O grupo ressalta que essa é "apenas ais uma decepção com essa gestão, que tem falhado no futebol tanto masculino quanto feminino".

728x90-Campanha-BNAutos.gif