top of page

Rodallega marca golaço, mas Bahia fica só no empate com o Bragantino

Com esse resultado, o Esquadrão chegou aos 23 pontos e subiu para a 14ª posição na tabela

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Na partida que marcou o seu retorno à Fonte Nova, o Bahia ficou no empate pelo placar de 1 a 1 com a equipe do RB Bragantino, na noite deste sábado (18). O duelo foi válido pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com esse resultado, o Esquadrão chegou aos 23 pontos e subiu para a 14ª posição na tabela.

A primeira etapa da partida foi marcada por muito equilíbrio e alguns erros de passe no meio de campo.

O Esquadrão até conseguiu criar duas chances no finzinho do primeiro tempo, uma com Mugni, que parou na zaga, e outra com Ruiz, que esbarrou no arqueiro adversário.

No segundo tempo o Tricolor voltou ocupando mais o campo ofensivo e conseguiu se lançar à frente do placar.

Aos 16 minutos, após cobrança curta de escanteio pela direita, Nino Paraíba recebeu a bola e fez um cruzamento na segunda trave para Rodallega, que numa linda meia-bicicleta acertou o canto esquerdo do goleiro Cleiton, que até chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol tricolor.

Mas aos 24 minutos, a equipe adversária conseguiu o empate com o atacante Ytalo.

A equipe do técnico Diego Dabove atuou com Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Edson), Mugni e Daniel (Daniel); Oscar Ruiz (Maycon Douglas), Isnaldo (Luizão) e Rodallega (Rodriguinho).

O Esquadrão agora volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, para enfrentar a equipe do Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre.

bottom of page