top of page

Time alternativo? Bahia faz seu único treino antes de encarar o Jacobinense

Lateral-direito Cicinho deve ser novidade na equipe; confira possibilidades

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Após retorno para Salvador nesta segunda-feira (23), o elenco Tricolor teve apenas a manhã desta terça (24) para fazer seu único treino antes de encarar o Jacobinense na quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano.


Antes de se dirigem para uma atividade de pré-treino na academia, o elenco assistiu a um vídeo preparado pela Comissão Técnica com lances da partida anterior do Esquadrão.

No Campo 1, os atletas foram conduzidos em uma atividade de troca de passes em posições determinadas.


O lateral Matheus Bahia e o zagueiro Gabriel Xavier deram continuidade ao processo de recuperação.


O treinador Renato Paiva realizou um treino de bolas paradas e também realizou um coletivo tático de dez contra dez utilizando metade do campo.


Confira os atletas que compuseram as duas equipes separadas pelo técnico:


Time sem colete: Marcos Felipe; Borel, Kanu, Raul G. e Chávez; Lucas Araújo, Miqueias e Patrick Verhon; Kennedy, Marco Antônio e R. Goulart


Time de colete: Mateus Claus (Gabriel); Cicinho, Marcos Victor, David Duarte e Ryan; Diego Rosa, Mugni e Daniel; Jacaré, Vidal e Everaldo (Everton)


Segundo o jornalista Ulisses Gama do canal Extra Campo, o comandante Renato Paiva deve fazer algumas mudanças na equipe para a partida desta quarta-feira (25).


“Devem ter novidades nesse time do Bahia. A informação que temos é que o técnico Renato Paiva vai rodar bastante o elenco e irão ter muitas mudanças em relação ao time que jogou contra o Sampaio Corrêa. O lateral-direito Cicinho deve ser relacionado pela primeira vez.” Disse.

bottom of page