top of page

‘Vou botar o meu valor em campo’, garante Marco Antônio

O jogador disse ainda preferir atuar pela esquerda, mas ressaltou sua polivalência

Foto: Reprodução / Facebook


De volta ao Bahia após ser campeão da Série B com o Botafogo em 2021, o meia Marco Antônio disse estar disposta a repetir as boas atuações do ano que passou. Em entrevista disponibilizada pelo clube, ele disse estar mais maduro.


“Amadureci. Com a maturidade a gente começa a se adaptar aos jogos, né? A gente começa a observar alguns pontos dentro de campo. Eu creio que não só eu, mas quando o grupo se une, o grupo foca em um só objetivo, que é o acesso, acredito que todos podem agregar. Todo mundo tem o seu valor e eu tenho o meu e vou botar em campo”, afirmou.

O atleta falou ainda da relação com o professor Guto Ferreira, primeiro a subir ele para a equipe profissional.


“Ele me deu minha primeira oportunidade. Sou muito grato ao Guto. Por onde eu vou, eu falo que ele tá no meu coração, pois foi uma pessoa que me deu moral, levantou meu alto astral”, ressaltou.

Marco disse ainda preferir atuar pela esquerda, mas ressaltou sua polivalência. “Fica a cargo do professo, né? Minha preferência é pela esquerda, mais aberto, mas as pessoas me chamavam se coringa no Botafogo por eu jogador de um lado, do outro, no meio”.

bottom of page