top of page

Willian Maranhão revela ligação de Guto Ferreira para trazê-lo ao Bahia

Volante ainda elogiou a contratação do gerente João Paulo Sanches, com quem trabalhou no Atlético-GO

Foto: Divulgação


Novo volante do Bahia, Willian Maranhão foi apresentado hoje (24) à imprensa na Cidade Tricolor. O jogador revelou ainda que o contato para ele vir jogar no clube partiu do técnico Guto Ferreira.


"Responsabilidade é jogar no Bahia. Todo mundo tem que ter essa responsabilidade. Na verdade, o João Paulo [Sanches, gerente de futebol] nem entrou em contato comigo. Quem entrou em contato foi o professor Guto juntamente com o presidente. Fiquei feliz com a contratação do João Paulo, que é um excelente gerente e vem para somar. Mas a responsabilidade maior é vestir essa camisa", disse.

O atleta falou ainda das expectativas para a temporada. "Expectativas são as melhores possíveis, buscar o acesso, ser campeão Baiano, do Nordeste. Estamos trabalhando forte para bater as metas do ano".


Responsabilidade é jogar no Bahia. Todo mundo tem que ter essa responsabilidade. Na verdade, o João Paulo [Sanches, gerente de futebol] nem entrou em contato comigo. Quem entrou em contato foi o professor Guto juntamente com o presidente. Fiquei feliz com a contratação do João Paulo, que é um excelente gerente e vem para somar. Mas a responsabilidade maior é vestir essa camisa.


Pode esperar um atleta bastante determinado, focado, em busca das metas do Bahia. É um time gigante, de massa, que tenho bastante responsabilidade em atuar. Quero buscar os triunfos no Bahia. Estou muito feliz.

bottom of page