top of page

Bahia enfrenta o Sergipe em amistoso no Pituaço nesta quinta (05)

Partida não terá transmissão, pois alguns atletas ainda não foram anunciados pelo clube

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (05), o Bahia fará mais um teste para a temporada 2023. O Esquadrão vai enfrentar o Sergipe, às 16h, no Estádio de Pituaçu. A informação foi publicada inicialmente pelo comunicador Matheus Barbaço e confirmada pelo Info Bahêa.


O jogo não terá transmissão porque o Bahia tem atletas treinando e que devem participar do amistoso, que ainda não foram anunciados. As equipes estão no mesmo grupo da Copa do Nordeste, portanto, não se enfrentam na fase inicial de torneio.


O jogo contra o Bahia será o quinto do time sergipano na pré-temporada. Antes, o time colorado encarou a seleção de Ribeirópolis, o time sub-20 do Rosário Central, o CSE e o Lagarto.


"Jogar contra o Bahia é uma oportunidade muito boa. A gente vai respeitar eles, com toda a estrutura que têm. Mas a gente trabalha forte também e não vai lá apenas para treinar, mas para fazer um bom jogo e ir em busca da vitória", disse o meia-atacante Romário, ao ge. A estreia do Bahia na temporada 2023 será na próxima quarta-feira (11), às 19h15, contra a Juazeirense, também no Estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Comments


bottom of page