top of page

Enderson fala de vaias para Rodallega e afirma: 'Ninguém tem cadeira cativa'

De olho no Londrina, o próximo adversário do Bahia, Moreira previu um "jogo difícil"

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Técnico do Bahia, Enderson Moreira avaliou o triunfo da equipe contra o Ituano, na noite de ontem (12), na Fonte Nova.


"Acho que fizemos um ótimo jogo, ótimo. Foi muito difícil em função da qualidade do adversário, e ainda assim criamos umas cinco ou seis oportunidades no primeiro tempo. Depois fomos eficientes na segunda etapa. Queria agradecer ao torcedor que nos incentivou bastante. Muito obrigado mesmo. Foi decisiva essa postura para que a gente pudesse sair com o triunfo", disse.


O professor avaliou ainda a saída de Rodallega do time. O atacante foi vaiado pela torcida tricolor.


"Talvez, se o Davó jogasse o primeiro tempo, muita gente ia perguntar porque eu coloquei ele para jogar. Ele é um jogador que ataca o espaço, precisa justamente do que aconteceu no segundo tempo. A gente trabalha com o elenco, a gente não pode descartar um jogador como Rodallega, que até pouco tempo atrás era tratado como diferenciado. Agora que ele precisa de apoio, vamos descartar? Não é assim. Hoje o Davó foi fundamental, mas já passou por dificuldade também. Já ouvimos “tira Davó”. Temos que ter tranquilidade. Temos dois bons atacantes. Um está vivendo uma fase melhor, positiva. O outro voltou de lesão e está com dificuldade. É isso que a gente precisa entender. Características do jogo", indicou.

De olho no Londrina, o próximo adversário do Bahia, Moreira previu um "jogo difícil". "Se a gente for avaliar bem, a equipe do Londrina cresceu muito. Fizeram um jogo duro contra o Cruzeiro, estavam vencendo até o final. Então o que nos espera é um jogo difícil. Eles estão na briga para encostar no G-4. Precisamos nos preparar da melhor forma possível, mesmo sem tempo. É importante esse período de invencibilidade dentro de casa. Aqui temos que ter força, porque a medida que vencemos, vamos crescendo".

Comentários


bottom of page