top of page

Executivo da Acelen fala de patrocínio a futebol feminino do Bahia: ‘Amor pelo esporte’

A Acelen é responsável pelo abastecimento de mais da metade da região Nordeste

A Acelen é responsável pelo abastecimento de mais da metade da região NordesteFoto: Alexandre Galvão / Info Bahêa


Vice-presidente de Relações Institucionais e Comunicação da Acelen, Marcelo Lyra destacou o patrocínio também ao futebol feminino do Bahia. A empresa irá apoiar a equipe principal e também as Mulheres de Aço. Para ele, essa medida representa um pensamento contemporâneo da companhia.


“Essa ideia faz parte de um posicionamento contemporâneo da empresa. O futebol é universal, a gente demonstra nossa presença independente de ser masculino ou feminino, o nosso amor é pelo esporte baiano. Escolhemos o futebol pela paixão. O futebol feminino tem crescido no mundo inteiro. Nossa assinatura é energia para acelerar, que nossa energia acelere também o futebol feminino”, disse.


A Acelen é responsável pelo abastecimento de mais da metade da região Nordeste, uma região que conta com a maior previsão de crescimento econômico e populacional dos próximos anos.

A Acelen foi criada pelo fundo Mubadala Capital, a subsidiária de gestão de ativos da Mubadala Investment Company, um investidor soberano líder global.

Comments


bottom of page