Guto exalta torcida e responde a dirigente do Grêmio: 'Cereja do bolo dada por eles'

Sobre a equipe, o comandante explicou as opções por Rossi e Rodriguinho de titulares

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio, Guto Ferreira não deixou de responder ao vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, que provocou e fez críticas à torcida tricolor antes da partida. O técnico, aos risos, agradeceu ao dirigente pelo incentivo.


"A necessidade e o profissionalismo da nossa equipe é que fez esse resultado. A partir daí, a boca fala o que quer. Se o cara quer dar combustível pra gente...lógico que ninguém gosta de ser humilhado. Ninguém gosta de ser colocado para baixo verbalmente. Ele falou mal da nossa torcida, mexeu em coisas que só nos motivou, com certeza. A cereja do bolo foi dada por eles, foi gasolina para nós", alfinetou.


O treinador também aproveitou para exaltar a torcida e agradecer o apoio durante os 90 minutos. "Como é bom jogar com essa torcida do nosso lado. Hoje, o Bahia não teve 11 dentro de campo, teve 30 mil e 11 jogando dentro de campo. Foi fantástico. O que essa torcida empurrou, o que fez acontecer. Vai um desafio ao torcedor. Temos mais dois jogos dentro de casa, venham, nos empurre. Vocês são primordiais para essa reta final".


Sobre a equipe, o comandante explicou as opções por Rossi e Rodriguinho de titulares. "Rossi, todo mundo sabe do potencial. Vem entrando bem e vem crescendo. Rodriguinho também vem entrando muito bem. Precisávamos de uma equipe mais agressiva, fizemos essa opção e, graças a Deus, deu tudo certo".