top of page

Vitor Ferraz fala de contratação de diretor-geral do Bahia: ‘Reforça boas práticas de gestão’

Ainda de acordo com Ferraz, o profissional constará na próxima atualização do quadro funcional da equipe

Foto: Reprodução / Youtube


Vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz falou hoje (8), pela primeira vez, sobre a contratação do diretor-geral do clube, Eduardo Gadelha. A menção vem após matérias do Info Bahêa revelando a contratação do profissional.


De acordo com Ferraz, mesmo sem divulgação da contratação do gestor de maior importância administrativa dentro da equipe, o Bahia continua sendo “transparente” e “reconhecido em todo Brasil” por suas boas práticas.

“O Bahia reforça suas boas práticas de gestão e transparência e é assim reconhecido em todo Brasil, inclusive pela imprensa especializada”, disse.

Ainda de acordo com Ferraz, o profissional constará na próxima atualização do quadro funcional da equipe – programada para o fim de janeiro.

“É bom que se diga também que o nome dele não consta na lista de funcionários do clube, pois a última atualização foi em setembro, quando do ingresso de Gadelha, que aconteceu no fim do mês. Na próxima atualização, em janeiro, faremos uma atualização e constará não só o nome dele, mas as outras alterações do quadro funcional”, garantiu.

Ele disse ainda que o executivo auxilia a Diretoria Executiva em tomadas de decisões.


“Profissional que chegou para nos auxiliar em relação a assuntos administrativos, financeiros, estratégicos do nosso clube. Era uma necessidade, em vista do nosso quadro funcional curto”.

Ferraz reforçou ainda que o Bahia adotou como praxe não noticiar a saída e chegada de quadros que não sejam do futebol. “O não anúncio se deu pela prática que foi adotada desde então, isso não afeta em nada as boas práticas de transparência e governança que o clube adota, tanto é que o diretor já esteve em diversas oportunidades tratando de diversos temas com o Conselho Deliberativo, no exercício diário de suas atividades”.

Veja, abaixo, a fala completa de Vitor Ferraz:


Leia mais:



bottom of page